segunda-feira, outubro 27, 2008

O primeiro depois da crise! (de post's e não dos mercados financeiros)

Tinha que ser meu! O primeiro depois da crise tinha ser da minha autoria!
E este serve para recordar um dos grandes momentos deste ano, ou não fosse eu uma grande admiradora da Bjork.

Foi no Sudoeste, e foi também a única motivação que me levou a este festival:







imagens captadas pela minha "lente clandestina", e que estavam à espera do momento certo para serem públicadas. O tema que se segue é apropriado ...

Eu já sou ...

3 comentários:

Ela permanece incógnita disse...

Foi um GRANDE concerto!
Só mesmo a Bjork para nos fazer percorrer quilómémtros por este Portugal! :)

Ela permanece incógnita disse...

Foi um GRANDE concerto!
Só mesmo a Bjork para nos fazer percorrer quilómémtros por este Portugal! :)

amo ser incógnita disse...

A lente até pode ter sido clandestina mas as fotos estão excelentes, quem conhece a música da Bjork é facilmente transportado para o concerto. Bravo!