domingo, outubro 26, 2008


Fiquei triste... 

Fiquei triste ao constatar que falhei completamente... Falhei por não ter visitado o blog esta semana, para ver este convite irrecusável... Falhei por estar mais ausente... Falhei por não ter percebido o que estava prestes a acontecer... Mea culpa!
Não quero que interpretem dias de ausência, como falta de interesse. O nosso blog é e será sempre um cantinho reconfortante, de encontro e partilha com as minhas 3 grandes e, para sempre, amigas. 

Querer transformar este blog num dueto??? Não vou permitir que tal coisa aconteça!! Este blog é-me precioso demais!

Beijinhos grandes para as incógnitas.
Ela.

2 comentários:

eu já sou incógnita disse...

parece que estamos todas de acordo em relação à saúde deste blog ... esperei por ti Ela ... ninguém quer um dueto! O conforto que sentes é partilhado por todas ... mas ultimamente cada vez que cá vinha ficava triste :( e não temos partilhado nada ultimamente ... gostei da pomba branca! e quero mais ....

Rita Pereira disse...

Ninguém quer transformar o blog num dueto, apenas que ele continue... Por isso vamos puxar pela tola e postar novidades musicais e afins, e tu estás mais a par destas novidades, so surprise us :)

Beijinho incógnito