terça-feira, outubro 28, 2008

Arctic Monkeys em vossa casa


De volta às lides noticiosas sobre as novidades musicais, anuncio-vos o lançamento do 1º DVD dos Arctic Monkeys! 
Pelo que já pude ver, o concerto está bastante bem filmado e está cheio de pormenores de palco - consegue-se ver bem todos os elementos da banda em acção, principalmente o fabuloso baterista de que eu gosto tanto...  Um DVD com uma capa e introdução que me parece saída dos anos 60 (lindo!), esta é a oportunidade para revivermos o grande concerto que vimos no Coliseu! O DVD chega às lojas já nesta 2ª feira.

Ela.

2 comentários:

Rita Pereira disse...

Ai que bom!!! É sempre óptimo ter notícias dos meus macaquinhos preferidos! Que venham mais novidades destas!!

Hip Hip Hurray!!!!

Beijo incógnito

eu já sou incógnita disse...

agora que o frio aperta ... e apetece ficar mais em casa ... bela escolha para me deixar ficar no sofá com um cobertor fofinho e só com os olhinhos de fora! Lembrei-me do grande concerto que vimos no Coliseu! Estes rapazes estão em grande ... sim senhora!