domingo, setembro 03, 2006

E foi assim ... o regresso

Já cheira e sabe a fim de férias. Voltamos ao Suave no sábado. Na sexta não foi possível. The Laps, e não podiamos começar a noite do regresso assim, daquela maneira. Maria cachucha ... também não podia ser ... enfim estamos a ficar queimadas em algumas paragens do BA. Então meninas, vamos lá a ter calma e baixar a bolinha que o guarda-redes é anão!!!! Bem Majong, pronto ... aí ninguèm nos vais incomodar (julgo eu). Bebemos .... há ... antes disso dois jarritos de sangria espumante para coisa ser comemorada a sério ... um jantar agradavel e conversa daquela (night just girls ... é sempre engraçada ... curioso, haviam muitas por lá).

Descer a calçada já a trocar o passito com alguns elementos já aos pulinhos e com muita dificuldade de esconder a emoção. Chegamos já estava cheio ... Olá ... as férias ... boas .... curtas ... saudades ... vodka com 7UP, água .... UUUUUHHHH .... mão no ar ..... hhhhhiiiiiiiihhhhhhhaaaaaaa ... olá .... olha não tiveste em paredes de coura .... mais uma vodka .... ui ... tão bom .... casa de banho .... mais mais mais ..... foi lindo!!!!!!!!

Subir a calçada, 6 da manhã ... parque ... Campo Grande .... ui .... que desgraça!!!! Gostei muito foi bom voltar ...

Sábado foi a bombar. Música five star's com o Ray ... já tinha mesmo saudades. A pergunta sobre "estiveste em Paredes de Coura" parece que vai ficar nos próximos meses .... é lindo!!!!

Até um dias destes!
Adoro-vos meninas

2 comentários:

Rita Pereira disse...

Realmente, foi muito bom voltar a casa. Descer a calçada, aos pulos e a cantar, entrar no sitio do costume, outra vez, cumprimentar todos por quem nós passavam (ou quase todos), as saudades, a vontade de dançar, de curtir, "como foram as férias?", "que bom que é voltar!", "Já tinha saudades disto", a verdadeira PDL!

E para ti, Eu Já Sou Incognita, "Baixa a bolinha que o guarda redes é anão, oubiste-la?"

Love you too babe

Ela permanece incógnita disse...

Um brinde ao regresso!! Acho que foi a frase mais repetida da noite...

Foi mesmo um regresso em grande! Um belo jantar regado com uma sangria deliciosa, uma passagem à velocidade da luz pelo Suave (com uma saída estratégica para evitar The Lapes, xiça!), a paragem no Majong e as vodkas um pouquito fortes e, finalmente, o momento mais aguardado: o descer da calçada!! Que saudades!!

Foi muito bom rever os amigos, conhecidos e caras familiares do sítio do costume, numa noite especial em que se viu mesmo a felicidade estampada na cara de todos que ansiavam por estar novamente naquele local tão especial.

Ao som da melhor música e com a presença inegualável do JJ Nandinho, dançámos quase até cair pró lado.

Sábado, foi outra noite memorável com o Rai sempre em grande!

É bom estar de volta ao sítio do costume com este quarteto fantástico!

Beijos para todas.