sexta-feira, setembro 01, 2006

Eis que chega o dia...

Hoje é dia 1 de Setembro. Para alguns é apenas mais um início de mês, para outros é um voltar ao trabalho, mas para nós é muito mais do que isso. Hoje vamos voltar a descer a calçada juntas, vamos voltar a entrar no sitio do costume, vamos voltar ao nosso aconchego.

Hoje é o dia que tanto aguardávamos! A reabertura do Incognito vem completar a razão da nossa existência. O que seria das Incógnitas sem o seu mantra?

Vamos começar com um jantarinho, depois uma ida ao BA e, de seguida, desce a calçada que se faz tarde. Sinto uma ansiedade dentro de mim, que parece que o tempo nunca mais passa. E vocês?

5 comentários:

Unknown disse...

Bem, meninas, eu também já estou aqui num estado de ansiedade que não tem explicação (tirando talvez à luz dos X-Files).

O Fernando M. vai lá estar hoje e sei que ele já anda com delirium tremens de tanto desejo... acho que está tudo reunido para ser (pelo menos) a loucura e algo próximo do que se está a passar no Libano, mas pela positiva e sem homens bomba.

beijos para as lindas Incógnitas

eu já sou incógnita disse...

foi mesmo assim ... sem tirar nem por o Fernando M ... foi ***** beijos

Unknown disse...

O Fernando M. adorou vê-las lá. Agora, deve retirar-se até Outubro e, nessa altura, vai repensar as noites. Ele agradece todo o vosso apoio, sorrisos e, sobretudo, por serem como são.

Eu faço minhas as palavras dele: os vossos sorrisos são das coisas que faz com que a vida valha a pena.

Beijos, Incógnitas.

PS: Vamo-nos vendo por aí e (talvez) no fim da calçada, senão no princípio.

Ela permanece incógnita disse...

Até Outubro??? Como assim??!!
Já não nos bastou suportar 1 mês de seca de boa música e agora anuncias que o Nandinho vai desaparecer por 1 mês!! Que crueldade!
Agora fiquei triste...

A noite de 6ª foi memorável. Foi mesmo um regresso em grande!
Todos os sorrisos revelam bem o quanto nos sentimos bem ao som da música que ele põe e da sua presença sempre tão animada e contagiante.

Beijos para l.gato.
Espero que não desapareças.

Unknown disse...

O Incógnito tem mais djs para além do Nandinho. Ele está certo que saberão continuar a dar boa música e talvez nem tão desviante.

Não é um desaparecimento, é apenas uma retirada para reflexão. Ainda nada estã decidido. Should I stay or should I go? Até Outubro saberemos.

Mais uma vez, obrigado por existirem, terem-se dado a conhecer (sei que não é fácil para as Incógnitas) e deixarem-me entrar no vosso espaço vital. Não desapareço, Ela.

Beijos