segunda-feira, setembro 04, 2006

Relativo aos comentarios do "post" - "Eis que chega o dia..."

... até Outubro???? BBBBBUUUUUUUAAAAAAAAA :(

Há lá mais Dj's, mas cada um é igual a sim próprio ... e o Fernando M é único ... exclusivo ... lindo!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia a quem já é incógnita!

Agradeço imenso e aproveito para dizer que parte do que eu sou como dj o devo a quem lá está: às belas incógnitas de sorrisos quentes e movimentos sensuais. Vocês inspiram-me (já o havia dito).

Surgiram algumas incompatibilidades que me levaram a repensar a minha continuidade como dj "residente". Vou dar (pelo menos) um mês para ver se serão ultrapassáveis ou não. As relações só resultam se houver vontade e desejo de ambas as partes.

beijos
Fernando M.

Rita Pereira disse...

JJ Nandinho tens todo o meu apoio. Vou sentir falta das noites em que pões música no sitio do costume, mas devemos lutar pela nossa felicidade. Se não estás bem, procura onde te sentes bem, para poderes ser feliz.

Beijo

Anónimo disse...

Obrigado Serei(a).
Também irei sentir as noites com vocês lá. Talvez comece a por música noutros sítios ou acabe por voltar ao sítio do costume, ou talvez ambos. Estou apenas a dar tempo e espaço a mim e ao Incógnito; por vezes é preciso afastar-mo-nos um pouco para perceber o que nos aproxima.

beijo,
Fernando M. (aka JJ Nandinho)

Ela permanece incógnita disse...

Nandinho, ficamos muito tristes com a notícia do teu afastamento súbito. Esperamos que as incompatibilidades se resolvam rapidamente para podermos voltar a ter o prazer de contar contigo nas noites loucas do incógnito.

Se "emigrares" para outro sítio, avisa! Podemos sempre lá dar um salto para matar as saudades.

Beijo grande.

Rita Pereira disse...

Aí eu concordo com ela... Se fores para outro sítio avisa a malta. Vamos lá dar o ar da nossa graça e da nossa boa disposição!

Um beijo da Serei(a) (Amei o trocadilho)

:)

Anónimo disse...

Eu vou mantendo o contacto, meninas. Quanto às incompatibilidades, e no que depender de mim, vou tentar resolvê-las (mesmo que para isso tenha que ceder um pouco).

É bom saber que a nossa ausência é sentida. E é estranho (de bom) este modo como pessoas até há bem pouco incógnitas se "entranham" assim na nossa vida.

beijos grandes,
Fernando M.