quarta-feira, julho 23, 2008

Paredes de Coura 2008 ... eu vou!

Partilha com a natureza.
A subida que nos tira o fôlego e nos deixa com a língua de fora.
A música que se espalha pelas árvores, nos percorre o corpo e nos deixa um maravilhoso sentimento de pertença com aquele universo!
Os freak's e os dread's, as rastas e as covinhas na mão com um isqueiro na outra e um papelito branco entre os dedos!
A cerveja que sabe bem em doses alternadas um concerto, uma cerveja, um concerto uma cerveja, um concerto, uma cerveja (isto dito rápido faz música ... acreditem).
A relva que nos acolhe quando nos rendemos ao cansaço!
A chuva que nos limpa a alma e suja a roupa (mas não faz mal).
O pão com chouriço que nos forra o estômago para aquela música de que falei (um concerto, uma cerveja ...)!
A resistência em ir ao WC!! (recordo a crónica em que amo ser bem descreveu o "drama no feminino" que é ir aos WC descartáveis).
A pulseira!
O ar que se respira!
A emoção dos primeiros acordes do dia!
A noite a cair e o universo de cores, cheiros, vozes, sons ... que nos envolvem!
As histórias que ficam ...
As frases que ditam momentos memoráveis ...
Este ano, mais uma vez não consigo deixar estas pequenas coisas de lado ...
Que saudades de Paredes de Coura!

No fórum do site oficial apareceu esta bela imagem!
Não consigo não partilha-la ... Obrigada Frusciante!



Eu já sou ...

11 comentários:

Anónimo disse...

Vou ter cinco dias para te encontar em paredes de Coura para te dar dois beijinhos pelo belo texto.


Faltam poucos dias, até lá.

amo ser incógnita disse...

Sim o Post está o máximo!!! e a foto 5 estrelas.

Está bem aqui o sentimento do Festival Paredes de Coura. Aproveitem.

eu já sou incógnita disse...

duas beijocas e umas belas cervejolas! Prometo!!!

Rita Pereira disse...

Quero ir, mas não sei como!! Oh vida malvada, como foste capaz de me afastar assim da minha felicidade, da minha essência, do meu ser??

Oh Oh Oh! Três vezes Oh!

Anónimo disse...

Vou-te encontrar.

Esqueci-me de te dizer, mas o teu texto tá imprimido e segue na bagagem para o Festival.


Até já

Anónimo disse...

é isso o espírito de Paredes.muito bem, muito bem mesmo :)

Anónimo disse...

foda-se! nem mais!!

Anónimo disse...

posso juntar-me a essas cervejolas?

Anónimo disse...

sim podemos fazer uma festa com essas cervejolas, também quero duas beijocas. já agora;)

contradições disse...

Também vou... a ver se nos encontramos :)
beijinhos

ps- serei(a), vais fazer-me falta... um ano depois... o princípio de uma bela amizade ;)

Anónimo disse...

Ele há coisas do diabo! Então não é que hoje ouvi falar deste blog e deste belo texto em Paredes de Coura. Já cá andas em cima ou ainda lá por baixo.

Paredes de Coura sempre no coração:))