terça-feira, julho 22, 2008

Leonard Cohen - He is My Man


Há noites verdadeiramente Mágicas. Assim que Leonard Cohen subiu ao palco sentimos que estávamos perante alguém absolutamente singular que nos toca no coração e na alma. Este Homem Singular é grandiosamente humilde e grato à vida, pelo poder da sua voz e pela riqueza dos poemas que escreve. É uma verdadeira inspiração.

Com 73 anos a sua voz continua com uma força arrebatadora que nos aguça a curiosidade e desperta para a vida. Até hoje, nunca senti na mesma noite, tantos arrepios a percorrer-me o corpo.
Estou-lhe também absolutamente grata, por ter vivido este momento, tão único, a noite estava espectacular e até as gaivotas sobrevoaram o recinto ao cair da noite.

Há concertos pelos quais esperamos toda a vida e no entanto são surpreendemente inesperados.

Dance me to your beauty with a burning violin
Dance me through the panic till I'm gathered safely in
Touch me with your naked hand or touch me with your glove
Dance me to the end of love
Dance me to the end of love
Dance me to the end of love

1 comentário:

eu já sou incógnita disse...

nem mais ... muitos arrepios e até umas lagrimitas de muita emoção!