segunda-feira, março 03, 2008

Vinil x CD

Há uma questão que sempre me tocou. Não sei bem de que forma, ou seja, não sei bem se positiva ou negativamente ...
Bem ... o que é certo é que estranho sempre o facto dos cd's não terem um lado "B".
A verdade é que as músicas são numeradas todas no mesmo lado, conduzindo ao fim daquelas fantásticas afirmações - "adoro o lado B" . E depois nunca sei se o cd é um lado "A" ou um lado "B" ou "C" ou "W" ou "Y" ...

Há sempre dois lados das coisas e os cd's, deixaram um lado de fora!!!

Viva o lado "A"
Viva o lado "B"

Viva que tem sempre dois lados para todas as coisas!!!!

Disse isto em 2006 e em 2008 contínuo a dizer!

Eu já sou ... ainda intrigada com estas coisas dos lados!

3 comentários:

Toinho Castro disse...

o que sempre me incomodou nos cd's é o fato de que quando vamos escutá-los eles entram naquelas gavetas... trancam-se lá dentro, silenciosos e não sabemos o que acontece para que as músicas toquem.

há alguns aparelhos em que, na verdade, podemos vê-los a rodar no dentro dos seus casulos e é ainda pior. isso porque eles giram com tanta rapidez que nunca combina com as músicas que escuto. sempre parece-me excessivo.

e sim, eu sempre esperava pelo lado b dos lp's (nunca tivemos muitos singles no brasil. foi uma coisa que não pegou por aqui). havia sempre uma bela música escondida. agora está tudo ali, sem a necessidade de uma segunda atitude, a de virar o disco. é estranho...

Toinho Castro disse...

ps. saudades de "serei..."

Anónimo disse...

Eu adoro o lado "B" da vida.

H