Para uns é apenas mais um dia, para outros é um dia bastante ansiado...
Entre manifs de Profs, por ser dia Internacional da Mulher e porque os Cure regressaram a Portugal, faz com que este dia seja bastante especial.
Hoje, por volta das 21h/22h, mais coisa menos coisa, Robert Smith e os restantes elementos da banda, vão subir ao palco do Pavilhão Atlântico, de certeza com os lábios pintados de vermelho, cabelos desgrenhados, olhos negros e muita vontade de animar o público que os aguarda ansiosamente. Prevê-se uma chuva de morcegos, vampiros e mais qualquer coisa gótica, e nós também vamos lá estar. A Eu Já Sou com as letras todas na ponta da língua (se ouvirem gritos histéricos, não liguem, é apenas a fã nº 1 a libertar todo o seu fanatismo), a Ela Permanece indecisa com o verniz que vai usar, a Amo Ser animadíssima, depois de ter mudado de roupa 30 mil vezes, enfim, o Fim Da Calçada vai estar muito bem representado.
Por ser dia Internacional da Mulher, desejo a todas as mulheres um feliz dia, especialmente às mulheres do Fim da Calçada, um grande bem-haja, e a vocês dedico esta música da nossa amiguinha Chan Marshall
Porque para mim, vocês são as maiores :)
Depois do concerto, vão haver várias after parties The Cure:
- Fábrica de Braço de Prata
- Transmission (Cais do Sodré)
- Santiago Alquimista com o DJ Fernando Morgado :)
Serei
Sem comentários:
Enviar um comentário