domingo, outubro 21, 2007

Radiohead

Que disco fabuloso!
O nosso amigo toinho e a serei já nos tinham avisado, mas só agora consegui estar de ouvidos bem abertos para receber tamanha colecção de canções.
In Rainbows é um disco excepcional. Podem pensar que estou a exagerar. Os Radiohead sempre tiveram um cantinho muito especial na minha discoteca e nas minhas memórias musicais, mas acreditem ele estão cada vez melhor. Estou contente! Uma das minhas maiores bandas de culto regressa de forma ousada e inspirada!

E a minha prendinha de Natal já está reservada. Não consegui resisitir...
Ouçam a música Nude e comovam-se.
Ela.

2 comentários:

Toinho Castro disse...

minha prenda de natal também está reservada...
essa música (nude) é belíssima. e videotape?!
ando meio comovido...

Anónimo disse...

o fim de jigsaw é terrivelmente espectacular..