quarta-feira, outubro 24, 2007























Hoje já pela noite escura
Fiz-me ao mar ... (em sonhos)

Resgatei anjos
para cantar e tocar harpas encantadas

Transformei gaivotas
inquietas
em voos rasos ...
bailaram em ritmos sincronizados
para a recepção,

Descobri navios
afundados
Resgatei barcos
naufragados...

Sacudi todas as árvores da cidade
mudei a paisagem...
pintei-a de amarelo, laranja e castanho

Imergi no vento com cheiros de terra
molhada ...

boa noite, eu sou o Outono e prometo-vos
um belo espectáculo ...!

Eu já sou ... inspirada!

4 comentários:

Unknown disse...

Nada me leva à escuridão, a noite leva a luz, os objectos são reais, não se veem mas sentem-se. E o silêncio é o que cai quando tudo se sabe e nada se espera.

Beijos para quem já é inspirada e outros inspira,
L.Gato

eu já sou incógnita disse...

sempre carinhoso ... tenho saudades tuas e de dançar até cair ...

um beijo ao maestro!!!!!!!

Unknown disse...

Obrigado menina!

Também eu tenho saudades de te ver por lá, e desse teu belo sorriso que acompanha a dança.

Beijos a quem já é!

Ela permanece incógnita disse...

Que bom ver que as cores outonais trazem brisas de inspiração ao fim da calçada!