sábado, setembro 08, 2007

Música bonita

O meu Ben tem um novo álbum intitulado "Lifeline", produzido e gravado em 7 dias em Paris, depois da última digressão. Alguns podem achar que 7 dias é muito pouco tempo para fazer um bom álbum. Podem até achar suspeito! Para o Ben foi a altura ideal pois ainda vinham com aquela adrenalina toda dos concertos e entusiasmo do público.

"In The Colors" é o primeiro single e tenho ouvido over and over and over. Agora só falta ouvir o resto do cd para confirmar que é tão bom como este single.

Hoje não há Incognito, pelo menos para mim, por isso uma músiquinha calminha parece-me muito bem, especialmente deste senhor, que se ele quisesse podia-me fazer uma mulher muito FELIZ. Era para a vida toda!!!!

Serei(a)

2 comentários:

Rita Pereira disse...

"In The Colors"

when your whole world is shaken
from all the risks we have taken
dance with me into the colors
of the dusk

when you have awoken
from all the dreams broken
dance with me into the colors
of the dusk

the paths we're walking on
crumble behind us
but if we leave now they will
never find us
and if this crazy world spins itself
down to dust
i want to be with you
in the colors

when you again start hoping
with your arms wide open
dance with me into the colors
of the dusk

and all will be right
dancing like water with the light
dance with me into the colors
of the dusk

by Ben Harper and The Innocent Criminals

Toinho Castro disse...

uma boa música, embora eu não seja propriamente um fã do ben harper. não presto muita atenção ao trabalho dele, na verdade... talvez devesse fazê-lo.

há alguns discos gravados assim, em pouquíssimos dias, e que se tornaram imortais! um bom exemplo é o astral weeks, de van morrison... gravado entre 25 de setembro e 1 de outubro, com uma sessão extra em 15 de outubro, de 1968.

é um dos mais im portantes trabalhos do folk-rock de todos os tempos, uma obra-prima que merece ser escutada e reverenciada.

acrdeito em "discos de poucos dias"...

beijo,
toinho