Neste fim-de-semana, obrigações familiares levam-me à minha linda santa "terrinha"! a nostalgia continua e a sexta-feira é sinónimo de boa disposição ... como este vídeo! o disco já está aos saltos na minha mala e estou preparada para o cantar alto e bom som logo no início da minha viagem!
Eu já sou a 200km/h na A1 (sentido do Porto mas com paragem em Porto de Mós)
5 comentários:
esse videoclip é lindo...penso sempre que era uma festa assim que eu queria fazer.
é uma tradução da alegria possível por estar apaixonado, por estar com amigos, embriagado deles. embriagado do amor.
o cure é uma banda com belas canções de amor. românticos alucinados... amores perdidos, recuperados... um coração tatuado!
ps. convido todas as incógnitas a conhecerem meu modesto blog de histórias baratas de ficção científica... o sub-literatura.
olá, eu já sou...
hoje lembrei de você e deste blog ao receber pelo correio uma encomenda: o dvd duplo "trilogy", do the cure...
belíssimo registro ao vivo de três grandes álbuns: o pornography, o disintegration e o bloodflowers...
oi toinho ... e como é? ... conta como é!!!!! bela coisa para se receber pelo correio ... amo The Cure!!!!
ah, é um belíssimo trabalho. imagine três grandes álbuns como esses apresentados ao vivo, na seqüência de lançamento... q aulidade da imagem e do som são excelentes e o cure mostra que tem uma bela história a ser cantada.
naturalmente discos tão intrincados, vastos, tendem a perder um tanto em apresentações ao vivo... ganha-se, porém, em outras coisas. a intensidade e concentração da banda no palco, a delicadeza de executar as músicas ali, sem as possibilidades do estúdio de gravação. recomendo fortemente aos fãs do the cure, como você.
ainda há ótimas entrevistas com a banda e um robert smith muito franco, muito tranqüilo, falando da sua música. excelente.
para você, plainsong
Enviar um comentário