quarta-feira, maio 09, 2007

Shoes are the girl's best friend



"Diz-me o que calças, que eu direi quem tu és".

Esta é uma expressão que uma amiga minha utiliza muito. Pode parecer uma parvoíce mas, não é que ela muitas vezes tem razão?!

Os sapatos da foto são, é claro, do Manolo Blahnik que os desenhou para o filme Marie Antoinette - um filme quase fetiche para os fãs deste acessório tão imprescindível.

PS: A tarde de compras de sapatos de princesa para a serei foi bem divertida. Curioso é eu andar esta semana à caça de ténis para andar confortável em NY...

3 comentários:

eu já sou incógnita disse...

quero todos ... vamos comprar Manolos em N Y ... Boa?

Rita Pereira disse...

Comprem Manolos em NY, comprem.

E aproveitem e tragam uns para a amiga aqui!!!

Ah poizé!

Rita Pereira disse...

Comprem Manolos em NY, comprem.

E aproveitem e tragam uns para a amiga aqui!!!

Ah poizé!