domingo, maio 13, 2007

Momento de Cultura

Tal como o pássaro tem de voar para ser aquilo que é
Teu homem tem de viver se desejas saber quem é

Fácil como voar mas demora o tempo que for
E é o tempo que tens para mudar
Mas demora o tempo que tens

Tal como tudo o que flui dessa vez eras tu meu amor a flor
Meu corpo gosta de ver e é meus olhos que quer usar

Fácil como voar mas demora o tempo que for
É o tempo que tens para mudar
Mas demora o tempo que tens

Mas se achas que eu sou culpado por sentir
Culpas-me de haver algo entre nós

Entre Nós, Manel Cruz, Pluto


Um momento de poesia neste blog, também já era bem-vindo.
Os Ornatos Violeta estiveram presentes, como banda sonora, numa determinada altura da minha vida. Os Ornatos acabaram, com muita pena minha, mas surgiram os Pluto.

O cd "Bom dia" foi a minha companhia no dia de hoje. Foi um dia diferente! Não estão cá as minhas companheiras, estão em terras americanas, e este fim-de-semana não saí nem fui ao sítio do costume, não por questões de companhia, mas por questões profissionais. Para variar um bocadinho.

Manel Cruz é, para mim, um dos melhores escritores de letras/música em Portugal e custa-me saber que não há notícias de novos projectos, para me poder deliciar com a simplicidade e beleza das palavras que ouço nas músicas. Decidi partilhar esta letra e aconselho a ouvir a música e o cd.

Não é novidade, mas é bom! Ou para lá de bom...

Serei

PS: Beijo para a Eu já sou, Amo ser e Ela permanece. Have lots and lots of fun in New York City

1 comentário:

eu já sou incógnita disse...

uma beijo do tamanho Manhattan para ti das bloguers nova iorquinas