terça-feira, janeiro 30, 2007

Esclarecimentos sobre a Banda Sonora da nossa vida, PART II

Caros amigos estou a ficar um pouco irritada com esta conversa e então, desta feita, o cenário vai ser um pouco diferente:


estamos presos, porque somos apreciadores de música, compulsivos, e não conseguimos escolher 12 músicas e 1 hidden track (a pedido de várias famílias)!! Fomos apanhados neste dilema infernal e fomos apanhados a lamentar, também compulsivamente que e tal ... 12 ... não é possível ... meus caros este sistema policial não tem paciência para estas lamentações

Ou escolhem as 12 canções e a "porra" do hidden track, ou é aplicada a pena máxima:

OU ESCOLHEM AS 12 CANÇÕES E O HIDDEN TRACK, OU SERÃO SUBMETIDOS À PENA DE OUVIR APENAS UMA CANÇÃO, UMA CANÇÃO .... PARA SEMPRE

Imaginem o Raí, a passar toda a noite apenas uma canção, sim porque opinou e a pena também lhe será aplicada ... escolham as 12 e poderão ouvir todas as que gostam e poderão vir a gostar.

OK
Eu já sou (muito irritada)

1 comentário:

Rita Pereira disse...

Eu, sinceramente, não percebo porquê tanto alarido por causa de uma banda sonora.

Já tenho algumas músicas pensadas, que me fazem lembrar momentos memoráveis, ou não da minha vida, momentos importantes ou até nem tanto assim, mas que sempre que as ouço me levam até essa altura da minha vida.

Claro que é dificil definir em 12 músicas a minha vida, acho que ela merece muito mais do que isso, se pensar nos anos já vividos, nos meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos, é logicamente impossível duh!!!

Agora, amiguitos, tentem lembrar-se de 12 momentos da vossa vida, e para quem quiser uma hidden track, que para mim é ridiculo (só se houver alguma cena privada, obscura, mas aí acho que é melhor guardarem para vocês) e qual a música que vos lembrar desse momento.

Tão simples quanto isto, mas se calhar sou eu que sou uma simplista...