Mais uma volta, mais uma viagem, no carrossel da Loucura!
A noite começou na ZDB, com um concerto de Lula Pena, com as suas Phado Sessions. Início de noite calma, com momentos bonitos, de puro embevecimento a olhar para uma senhora sentada numa cadeira, apenas com uma guitarra nas mãos e a ouvir a melodia que saía desse instrumento e a voz que nos encantava. Por momentos, fechei os olhos, enquanto ouvia uma música cantada com sotaque brasileiro... Trouxe à minha mente memórias recentes.
Momento suave para reavivar a energia que ficou adormecida, ao som da Lula. De seguida descida da calçada... Para quem pensa que foi a pé, está muito enganado, porque desta vez, descemos de automóbil e saímos do veículo directamente para o Incógnito, qual popstars!
Rai estava no comando da música nessa noite e posso dizer que estava a bombar. Comecei a noite sem energia (repercussões da noite anterior) mas dancei até acabar e ainda dançava mais. Boa companhia, momentos afros, vontade de sair da pista era quase nula, tirando o calor que se fazia sentir. Ficou um pedido importante: "E a playlist?"
Beijos e abraços Incógnitos
Sem comentários:
Enviar um comentário