segunda-feira, outubro 16, 2006

13-10-2006

Sexta-feira 13. Considerado um dia de azar. Felizmente só saímos à noite...

A noite começou com um jantar num dos restaurantes do Bairro Alto, um dos eleitos pelas Incognitas. Para quem não sabe é a "Velha Gruta", sito na Praça de Camões, mais concretamente, em frente aos CTT. Aconselho vivamente porque a comida é muito boa e nem é assim muito caro. Convém ir cedo, pois tem muita afluência e o espaço não é muito grande.

O facto de já não nos vermos à mais de uma semana, possibilitou que essa noite fosse bastante divertida e com muita conversa pelo meio. Duas das Incognettes estiveram no fim-de-semana anterior na Suécia, na bela cidade de Estocolmo e tinham para contar ao resto do grupo as suas aventuras por terras nórdicas. Uma coisa é certa: faz falta um Incógnito na Suécia, porque as discos e a música são de fugir. Os Suecos são um pouco "bimbos" nesse sentido!

Após o jantar, eis que surgiu o momento Suave, o outro bar que nós tanto gostamos de estar, antes de descer a calçada. O som estava a ser "conduzido" por um dos Dj's da casa, por assim dizer, e agradável de se ouvir. Mais conversa, gente que chega, gente que passa, até que chega o momento de descer rumo ao sítio do costume.

DJ Norton, ou Rudolfo, pela primeira vez no Incognito ou, pelo menos foi a primeira vez que o vi por lá. Música esteve muito boa, fiquei bastante surpreendida e embora não tenha sido uma noite de danças, não deixei de prestar atenção ao som que ia passando. Fico a aguardar mais noites de DJ Norton.

Beijos e abraços incógnitos

2 comentários:

Ela permanece incógnita disse...

Que bom que foi reunir novamente as Incognettes numa noite para pôr a conversa em dia!!

E que boa surpresa no Incógnito: mais um Dj novo (ou talvez não…) com muito bom som!

6ª feira, 13, dia de azar??
Humm... Don't think so!

Mr. Brightside disse...

Ora com licensa. Mas o que é isto? Um Blog dedicado à melhor casa de animação noturna da Calçada do Combro e arredores? Maravilha!

Por acaso o azar bateu-me à porta na passada sexta-feira e Incógnito nem vê-lo. Bom, outras noites virão.

Saudações e felicidades para este espaço!