segunda-feira, outubro 09, 2006

04-10-06

Uma data há muito assinalada na minha agenda como sendo um dia de grandes acontecimentos! A noite prometia!

Começou com um concerto fabuloso - que me perdoe o Ben Harper, mas ouvir jazz a 3 pianos para mim é imperdível. Depois de palmas, muitas palmas e alguns encores, parto com a “eu já sou” rumo ao Incógnito.
Tentamos, em vão, reunir todo o clã das Incognettes (novo nome atribuído, nessa noite, pela nossa amiga e cúmplice das noites do Incógnito). Com a desistência de uma incógnita, descemos finalmente a calçada.

Seguia-se uma noite diferente e única, com David Holmes e Andy Votel a cargo da música. Com casa cheia, tentámo-nos aproximar da pista para dançar, mas o mar de gente e o calor foram implacáveis. Tivemos que nos contentar com um bocadinho de sofá, que entretanto ficou disponível.

Foi, sem dúvida, uma noite diferente. Uma lufada de ar fresco! Há noites em que apetece mesmo ouvir coisas novas e diferentes. Excelente música, boa conversa e finalmente (!) uma excelente oportunidade para apreciar os vídeos, numa noite que passou à velocidade da luz!!

2 comentários:

eu já sou incógnita disse...

foi mesmo uma noite diferente e bastante agradavel ... regada de boas conversas, boa música e boa companhia ... como sempre!! do incógnito eu e a "amo" fomos quase directas ao aeroporto da Portela rumo a um país nórdico ....

até já

Rita Pereira disse...

E eu que estive à porta e não consegui entrar... Mas tive uma noite diferente e também divertida :)