sábado, setembro 16, 2006

Mulheres ao poder!

É o que vos digo depois de uma noite fantástica com a Sofia encarregue do som. Há já algum tempo que não ouvíamos o set dela, tirando no outro cantinho especial no bairro que tanto gostamos, onde ela também faz uma perninha de vez em quando.
Muito bom! Em grande!

Casa cheia, calor e caipiroskas fresquinhas, o rever do JJ Nandinho mas desta vez na pista de dança (fico à espera do cumprir da promessa de regresso para Outubro) muita conversa e a revelação da enorme perspicácia do chefe e mestre Rai! Ele sabe e vê tudo! :)

Que venham mais noites como estas!!

Tivémos uma baixa no grupo, mas tenho a sensação que hoje vai haver desforra...

4 comentários:

Jack Hawksmoor disse...

Caríssimas senhoras, eis que sou confrontado com o dever de fazer as seguintes comunicações...

1 - Não debatam sobre se devem ir ao Alto Bar ou não, vão!
É bom, o sítio, e o DJ (ou JJ, como aqui se diz) é um tipo fixe!

2 - Lamentavelmente, o bar esteve encerrado este fim de semana... mas a partir de segunda está a bombar de novo, e sexta e sábado esse grande JJ que é o JJ Von Dutch (um heterónimo do não menos grandioso Jon Snow) estará lá ON FIRE a pôr aquelas musiquinhas que vos fazem querer saltar.

3 - E dia 28, no mesmo Alto Bar, é uma noite dedicada aos anos 80!

4 - E já agora, dia 21 eu vou estar a passar som no Jurgens Bar, na Rua do Diário de Notícias!

5 - Por último, quem É Jon Snow?
Ah, there's the rub...
EU sei quem é, agora basta vocês descobrirem...

Beijinhos, abraços, e muitos palhaços!

P.S. - Se vocês não se lembrarem de onde é que esta bela e original frase de despedida é, então é porque estou mesmo velho...

eu já sou incógnita disse...

muito bem ... mulheres ao poder!! Grande noite da Sofia ... para repetir! gosto do estilo, daquela música naquele momento! E bjork ... sim desde essa altura, a Sofia desde essa altura ficou no topo (atenção isto não é nada redutor mas cá para mim há coisas que só algumas pessoas é que sabem e a Sofia sabe)

beijocas quentes e boas (como as castanhas e friosito que começa a dar umas espreitadelas)

Rita Pereira disse...

Uma noite perdida... Mas nem tudo está perdido. A Sofia há-de lá ir mais vezes pôr som e eu lá estarei a "cortir" bués. Realmente os outros JJ's que por lá passam, também podiam pôr mais vezes BJÖRK. Fica aqui a sugestão!

JJ Jon Snow, temos que verificar se és assim tão bom como dizes...

Ela permanece incógnita disse...

Jon Snow: confesso que fiquei curiosa...