domingo, setembro 17, 2006

Duas baixas

Sábado foi noite de duas baixas no bando que desce a calçada. Um convite para parar em outras bandas cumpriusse e a noite foi agradável apenas pela boa companhia. É nestas alturas que afirmo com toda a minha convicção que amo Lisboa, a minha música e o incógnito. Lisboa porque foi uma cidade que me acolheu da melhor forma possível, encontrei cá a minha "melhor" forma de vida, encontrei as pessoas que partilharam e partilham cada pedacinho dela (da minha vida), e continuo a encontrar e a procurar! Já nem me sinto uma forasteira ... sinto-me em casa! A minha música. Sou dependente dela. Preciso dela como da água que bebo e do ar que respiro! Faz-me rir, faz-me pensar, faz-me chorar, faz-me recordar, faz-me dançar, faz-me sonhar, faz-me refletir, faz-me amar, faz-me, faz-me faz-me! Depois o incógnito, permite o encontro de tudo isto que acabei de falar. Sinto-me em casa também. Várias são as motivações daqueles de descem a calçada ao encontro do melhor sítio para se estar em Lisboa, onde a música e o ambiente vivem numa fantástica relação conjugal. As minhas são acima de tudo o que venho a tentar ,nestes três últimos meses, descrever neste blog!

Portanto, brindo ao Incógnito, à boa Música, ao Blog e ao bando que desce a calçada (este e todos os outros que partilham mais coisa menos coisa o mesmo que nós)

eu já sou incógnita

2 comentários:

amo ser incógnita disse...

Concordo perfeitamente, Lisboa é a minha cidade de eleição, sempre que viajo fico muito contente quando regresso, há uma luz e um reflexo invulgar que aquece o corpo e alma e nos irradia de luz.
E os Amigos são o que há de mais gratificante, a familia herdamos, os amigos escolhemos, amamos, partilhamos quase todos os momentos.

Rita Pereira disse...

Um brinde à Amizade!