quarta-feira, setembro 20, 2006

A meio da semana...

Hoje, ao dar uma olhadela no blog e noutros sites, enquanto vou trabalhando (tudo ao mesmo tempo), lembrei-me de uma coisa muito importante:

Ainda não é este fim-de-semana que as Incógnitas vão todas juntas ao sítio do costume, no fim da calçada. Há sempre qualquer coisa que impede a nossa ida em bando. E as pessoas notam a falta da presença de um ou mais elementos do grupo.

A minha questão: Para quando uma ida ao sítio do costume, sem impedimentos de todas as partes?

2 comentários:

Ela permanece incógnita disse...

Tens razão! O bando já não comparece todo junto no local de culto, já vai há algum tempo.

Está-me a parecer que essa situação não vai mudar tão cedo...

eu já sou incógnita disse...

é verdade ... e mais uma vez lá vou eu picar o ponto à entidade paternal ... e depois ....