quarta-feira, agosto 02, 2006

O que há de Especial no Incógnito que não há nos outros sítios?!!!

Pois é estive a pensar... até porque já me perguntaram várias vezes, porque motivo ultimamente vou sempre ao mesmo sítio e não vario, como gosto tanto.

É simples, após alguns anos de ausência retornei com algum cepticismo e só porque uma amiga que considero bastante, me disse, que tinha lá ido e a música estava óptima.

Era absolutamente verdade, o Incógnito passa agora a música que costumo ouvir diariamente e não a que ouvia nos anos 80 (só às vezes..., o que até não é mau).

À 6ªF e ao Sábado temos quase sempre o Rai e o Fernando que são magníficos, é um prazer ver o Fernando a pôr música porque se diverte bastante e dá-nos ainda mais energia para aproveitar todos os minutos.
Por sua vez, o Rai é sensível como um instrumento de música, por ele passam as notas de verdadeiras vibrações musicais.

Lá já conheci muitas pessoas, unidas pelos mesmo gosto musical, o ambiente é quase familiar, recebendo às vezes umas visitas, mas é a música que nos move e nos toca como em nenhum outro lugar.
É bom saber que ainda há espaço para reinventar, para remixar ou talvez não, para manter simplesmente Simples, o Som, ou um Som Incogniciável.

3 comentários:

Rita Pereira disse...

Não há outro sitio onde me sinta tão bem e tão em casa.

E quando lá foi o Nuno Galopim, pôr música? PDL

Tenho de saudades de estar em casa e ainda agora está a chegar o primeiro fim de semana... Chuif Chuif

eu já sou incógnita disse...

muito bem ... assino por baixo ... é assim que nos sentimos a descer a calçada ... e este grupo é um belo grupo ...

Play disse...

pois é amigas incógnitas... o que melhor define a casa é a expressão cliché: "1º estranha-se, depois entranha-se..." disse-me o Dj mais (P)residente... há 15 anos atrás! Já não sou frequente, mas estou sempre presente!! E conheço-vos a todas.

bjs e parabéns pelo blog - aquele cantinho merece. sem dúvida.