sexta-feira, agosto 04, 2006

Friday Night

Hoje é a primeira noite em que não vamos descer a calçada para irmos ao sítio do costume. Estou triste! Mas a vida continua e de certeza que nos vamos divertir. Não vamos amuar, pois não?

Já está combinado um jantar no bairro e depois logo se vê. A noite promete ficar quente, já que o dia assim o foi, e o bairro também tem a sua mística e pelo menos turistas, na rua, há muitos. Será que vai ser uma noite internacional, como foi na semana passada?!

Muita gente já está de férias e muitos foram ao festival da Zambujeira. Fiquei por cá, porque ainda não há férias para mim, mas o cartaz, sinceramente, não me fascina assim muito. Os nomes mais chamativos já vi ao vivo e a mistura de bandas de diferentes géneros musicais, às vezes, ninguém entende. Hoje gostava de ver Prodigy, amanhã Daft Punk e no domingo Zero 7, embora este último albúm seja muito inferior ao anterior. Mas não vai dar e também não estou muito chateada com esse meu impedimento em me dirigir à costa alentejana.

Hoje vou estar com, pelo menos, um membro das Incognitas. Para a semana, devemos estar todas presentes, para matarmos um bocadinho a saudade das nossas noites fantásticas, mas sem descermos até ao fim da calçada. Agora é hora de ir para casa. Já se faz tarde e ainda tenho de apanhar 1500 transportes públicos até chegar ao lar, doce lar.

See you later, alligator

1 comentário:

eu já sou incógnita disse...

até já ... no nosso jantar ... já pensaste onde vamos??