quarta-feira, julho 26, 2006

THE "LAPS"

Bem ... já cá faltava, desde o nascimento deste blog (deste fantástico blog), uma referência especial à personagem "The Laps". Na verdade deve ser o único local, embora virtual, onde, ainda, nenhuma de nós tropeçou nele! Tem sido um festival de encontros e reencontros (des)agradáveis com The Laps. No Fim da Calçada, até agora é o eleito, mas também já aconteceram concertos, bares no Bairro Alto, cruzamentos no Cais do Sodré, até mesmo no Campo Grande ... (ui que frio, que gelo ... lembram-se). Quase que podemos dizer que, quem conhece The Laps onde estiver, ele está lá!!!!! ou então um "laps" por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!!!!

Este personagem é sem dúvida curioso, porque pede coisas para além de se "alapar" literalmente às pessoas, muitas vezes nos momentos menos oportunos. É preciso ter cuidado ... estes casos quando são crónicos, podem durar toda uma vida!!!

Protejam-se, em caso de contágio contactem a Associação dos amigos portadores de histórias com The Laps ...

9 comentários:

Rita Pereira disse...

Eu já me inscrevi na Associação dos amigos portadores de histórias com The Laps. Foram muito atenciosos comigo, compreenderam toda a situação e vão arranjar uma solução. Ainda não sabem é para quando... Não conseguiram arranjar antidoto!

amo ser incógnita disse...

Concordo perfeitamente, Mea Culpa, devia chicotear-me por este erro de análise à personalidade do "The Laps", umas 20 chicotadelas, achas rasoável?

Mas para te divertires um pouco e para colocares nos Links das nossas preferências, aqui vai Gato Fedorento:
http://www.youtube.com/results?search=gato+fedorento&search_type=search_videos

Rita Pereira disse...

Minha querida, não há número de chicotadelas possível de contornar esse erro crasso...

Agora auguenta-te! E nós também. Quem nos manda sermos lindas e maravilhosas??? Hein?

Ela permanece incógnita disse...

Pois é! O meu caso é grave. O meu grau de contágio já é preocupante. A Associação já anunciou que, para mim, não restam muitas esperanças...

Encontros ocasionais(?), conversas constrangedoras, as perseguições calçada acima e o pavor de ouvir a fatídica pergunta ao final da noite...

Já são demasiadas histórias com "The Laps" para a minha existência incógnita...

Que a ciência evolua depressa! Precisamos de uma cura milagrosa!!

Unknown disse...

Bem, estou a ver que me tenho que refrear nos comentários e tentar não aparecer muito... correndo o risco de me tornar o "The Clam".

beijos

Rita Pereira disse...

l.gato,

tu serás para nós, sempre, o JJ maravilhoso. Não te preocupes. Mas cuidado porque também podes ser contagiado pelo THE "LAPS"! Ele anda aí...

Ela permanece incógnita disse...

L.gato.

Está descansado. Acho que és imune a esse vírus!

Beijos.

eu já sou incógnita disse...

L.gato ... então ... tu que és fonte de inspiração para as nossas noites de fim-de-semana ... nada disso ... fazes parte do clube ... aquele ... do sítio do costume!!!!!! beijocas

Unknown disse...

Obrigado, lindas. Já vos disse que as tenho como musas?

Pronto, já fiquei bem disposto pelo menos até domingo!

beijos

ps. Ah, é verdade. Desejos de férias fantásticas para Ela.