sexta-feira, julho 28, 2006

Até já!




















Pois é, companheiras. Chegou a altura de vos dizer, até já!

Vou permanecer incógnita por outras paragens mais frias. Vai ser por pouco tempo, mas as saudades vão ser muitas!
Infelizmente não vou poder aproveitar o derradeiro fim-de-semana de loucura. Estou triste... Mas a noite de ontem foi uma boa despedida. Ouvir Björk no sítio do costume é a melhor despedida possível!

Para quem fica, espero que aproveitem bem as duas noites que restam.
Estarei de regresso para aquela que será uma semana inesquecível. Paredes de Coura, aí vamos nós!!

Beijos para as minhas lindinhas e 1 beijo para o l.gato.

5 comentários:

Unknown disse...

Eis que o gato se começa a derreter...

mais um beijo para Ela levar na viagem (caso ainda tenha espaço)

Rita Pereira disse...

Boa viagem.

Devo ir ao sitio do costume, nem que seja para ajudar a acabar com os barris da loira, minha grande amiga. Mas não vai ser o mesmo sem ti, Ela.

Mas no dia 1 de Setembro, lá estaremos para compensarmos o tempo perdido. Até tenho medo dessa noite. Ui!!!

Beijo

amo ser incógnita disse...

Boas Férias, aproveita que a música Sueca está na moda e pode ser que tragas boas surpresas na bagagem. Nós vamos sentir saudades tuas e a pista de dança do Incógnito também, se bem por pouco tempo.

Ela permanece incógnita disse...

Obrigada!!

Música sueca, ora aí está! Vou pesquisar e trazer coisas interessantes...

Sempre incógnita: já marquei na agenda o dia 1 como dia "PDL"! ;)

l.gato: beijos nunca dão excesso de bagagem!

eu já sou incógnita disse...

saudades ... ! :(