quarta-feira, abril 01, 2009

Chegou o fim ...

Já houve, ainda há bem pouco tempo, uma tentativa de chamar a atenção das "fracas" participantes deste blog. A participação é como uma bola de neve, ou pelo menos deveria ser. O facto é que um post não leva a outro e assim é imperativo colocar a derradeira questão: para que serve este blog, afinal?

Não tenho resposta para essa questão. E não tendo essa resposta dou por terminada a minha partcipação no fim da calçada.

Foram momentos que ficarão registados na memória ...
Mas considero que é importante que algumas coisas terminem, para poder começar outras ...

Este blog, para mim chegou ao fim!

Eu já fui ...

3 comentários:

Rita Pereira disse...

Ah ah ah!!! Dia das Mentiras!!
Vá lá, não sejas assim!!!

Ela permanece incógnita disse...

Bem... espero mesmo que seja uma mentira!!!!

Rita Pereira disse...

Pois!!!!