sexta-feira, março 13, 2009

Nós rolamos ....

Ora aqui está o que é!
Esta semana tive dois bons momentos de contemplação ...
este vídeo ... e um outro que deixarei para o post seguinte.
Os MDC são uma agradável descoberta na produção nacional, e este vídeo vem confirmar o que tenho tido oportunidade de ver pela internet, e que tenho gostado! bastante!
Hoje, quando conversava com um amigo sobre o vídeo, fiquei-lhe a dever um adjectivo ... refrescante, inteligente, criativo (já são três).
O arrepio na pele acontece, e é um facto. A letra do Rolling na Reboleira é surpreendente e os arranjos músicais são inesperadamente agradáveis para este género.
Esta peça é rica à sua maneira. E com toda a certeza que teria um dia feliz, se por mim passasse uma guitarra clássica portuguesa a andar de skate.
Só falta o concerto ... fico à espera!


Surpreendente ...

Eu já sou!

Sem comentários: