segunda-feira, outubro 20, 2008

Este blog ... está doente!

Depois de se verificar a ausência que se estende a todas as participantes deste blog, chega o derradeiro post das reclamações ... contra mim falo também! O fim da calçada, deve, desde já, deixar de ser uma "fraca" extensão do Youtube. Este estado é na sua plenitude negativo ... ser uma extensão do youtube já lhe confere uma posição básica, sem ideias e fundamentos e ainda, por cima de tudo - FRACA.
Então que isto ia ser um espaço de liberdade de expressão em homenagem às noites no incógnito, que já não são as mesmas, bem sei, mas ele está lá e nós continuamos por cá. E se a música é o nosso incógnito love affair, andamos a resumir isso aos vídeos do Youtube? Houve coisas que sempre gostamos de celebrar ... e agora? Já não celebramos ou não gostamos de celebrar!? A nossa vida já se tornou assim tão cinzenta, sem as cores que pintávamos cada dia, cada trivialidade neste cantinho, embora negro na aparência, de vivas cores na sua essência?
Que grandiosos momentos já teve este blog! Agora resume-se a 1 vídeo youtube de x em x tempo, como se de uma receita médica se tratasse. Toma lá mais um que estás a precisar que apareça aqui qualquer coisa, só para acalmar as dores.
Este blog está a sofrer de um síndrome que é cada vez mais comum neste universo ... somos mestres a criar doenças. Videotubísse aguda. O diagnóstico está feito e a doença está instalada. Como se não bastasse ainda se ressente dos ataques de desprezo, falta de palavras, ideias criativas ... desabafos, amores e ódios!
Perante este cenário dramático, de um blog que parece morrer um pouco em cada dia, pela falta que sente da dinâmica de outrora, estão convocadas as mentoras e responsáveis pelo projecto a comparecer a uma secção terapêutica de choque ...



Lembram-se ... quando e onde celebrámos este momento?
Pois bem, espero por vós no mesmo sítio esta quinta-feira às 21:30 ... para apenas celebrar o que foi viver o fim da calçada até aqui ... e continuar mesmo que seja de forma diferente, mas sem vídeos de youtube em excesso (pronto, um vídeo aqui e ali de vez em quando não faz mal a ninguém).
Minhas incógnitas, correndo o risco de ir jantar sozinha na quinta-feira ... ainda assim estou corajosa para correr esse risco!

Eu já sou ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Bravo Carla! Belo grito de revolta. Por mim não jantavas sozinha e espero q as amigas se juntem de novo e nos contem as suas aventuras no nosso sítio especial de lisboa.
Beijos, um admirador

Rita Pereira disse...

Opa,

Eu gostava muito de te acompanhar no jantar, mas forças maiores impedem-me... Mas é verdade que este ano nem nos juntamos no 2ª aniversário do nosso blog.

Shame on US!!!

Anónimo disse...

Passei no Largo de Camões. Calculei que estivesses por ali. Passei incógnito e dei um toque para o teu telemóvel, de nº anónimo, mas com a intenção que soubesses que estava do teu lado. Cheguei a ver-te com o telfone na mão. Não sei se cheiguei a ser entendido e tive alguma dificuldade em conseguir o teu nº de.