segunda-feira, maio 05, 2008

Scarlett Johansson & Tom Waits


Anywhere I Lay My Head é o nome do disco que Scarlett Johansson (cujo talento já chateia) decidiu fazer para homenagear Tom Waits.

Este é um disco que contém apenas repertório de Tom Waits, com versões bem interessantes.

Pode-se dizer que ela não é uma brilhante cantora... mas vale mesmo a pena ouvir o disco todo com atenção, por várias razões: pelo repertório (que já por si era sempre bom), pela visível entrega de Scarlett às músicas que até surpreende e pelas colaborações que teve neste disco - desde pessoal dos TV On The Radio, aos Yeah Yeah Yeahs e até ao próprio senhor David Bowie que canta 2 músicas com ela!

Deixo-vos o novo vídeo do single Falling Down, que conta com a participação de Bowie.

Ela.

6 comentários:

Rita Pereira disse...

Já não basta ser bonita, milionária, sexy e famosa, agora também tinha de ser cantora??? Não sei se me convence...

amo ser incógnita disse...

A Scarlett é mesmo estúpida, cantar com Bowie, mas que atrevimento.
É a inveja a falar, claro! mas é uma Estúpida na mesma.

amo ser incógnita disse...

Já não estou com inveja, tenho é pena dos músicos que a acompanharam e do estúdio de gravação que teve de ouvir tantos guinchos, não consegui ouvir uma música completa.

amo ser incógnita disse...

Pensando bem, há alguma utilidade neste cd, ser utilizado para torturar prisioneiros de guerra!!!eh!eh!

eu já sou incógnita disse...

ups ...essa foi forte ... até estou com alguma pena da menina!

Ela permanece incógnita disse...

Eh pá!!
Isso é que é um ódiozinho de estimação! :)