quarta-feira, abril 16, 2008

This is the first day of my life!

Não consegui ficar indiferente ao título, à melodia, à mensagem, às cores e aos sabores que esta canção me fez ver e sentir hoje. Possivelmente podemos dizer, a nós e ao mundo, a gritar ou a sussurrar, a rir ou a chorar que ... this is the first day of my life ... penso que o deveríamos dizer todos os dias!

Esta canção e este vídeo provocaram o efeito de borboletas a voar no estômago, de penas a passar na pele, de brisa suave a acordar lágrimas nos meus olhos! Tenho a certeza que, por pior que tenha sido o meu deu dia ... o top of mind de hoje foi na companhia dos Bright Eyes neste maravilhoso tema e neste vídeo que me limpou a alma!




Eu já sou de volta!

2 comentários:

Toinho Castro disse...

adorei!
sempre que vejo você indicando algo fico feliz, porque sei que é uma canção que vem pra ficar.
beijo

eu já sou incógnita disse...

:) ... obrigado!