sábado, janeiro 19, 2008

Portishead ao Vivo (Finalmente)


Depois de um interregno de 10 anos, onde apenas os sortudos que foram ao Festival Sudoeste em 1998 tiveram o privilégio de assistir, finalmente os Portishead vão voltar a Portugal para 2 concertos nos Coliseus, no Porto e em Lisboa, nos dias 26 e 27 de Março, respectivamente.

Sendo uma das minhas bandas de eleição, vou estar presente no concerto em Lisboa, que será, de certeza, um dos concertos do ano.

O "Dummy" é um dos álbuns da minha vida e a Beth Gibbons seria a voz feminina da banda sonora, se algum dia fizessem um filme sobre a minha vida (que é deveras interessante), sendo Glory Box a música do genérico.

Para já, podemos ouvir duas músicas do novo álbum, que será lançado em Portugal a 14 de Abril, no MySpace desta banda maravilhosa. Até lá, vamos contar os dias para o concerto e estar atentos a qualquer novidade :)

Serei, ansiosa pelo dia 27 de Março de 2008

3 comentários:

contradições disse...

Queria muito ir... mas infelizmente ou felizmente estarei noutras paragens.
Partilho a mesma opinião... mas a vida já é um filme e as bandas sonoras estão lá, estes pelo menos estiveram. :)

eu já sou incógnita disse...

minha querida serei ... estarei ao teu lado neste dia!!!!! E a menina das contradições que é mesmo do contra se está onde imagino ... está muito bem sim senhora!

Ela permanece incógnita disse...

Um dos regressos mais aguardados!!
Mas confesso que tenho receio... receio de me desiludir. Já se passaram alguns anos e queria mesmo que eles trouxessem algo de novo!

Tenho medo que a fasquia esteja demasiado alta...