quinta-feira, dezembro 27, 2007

A voz é a Bandeira!

Já cá faltava a referência ao actual single do Volta. Mencionei-o algumas vezes por aqui, e ele está entre os meus mais ouvidos deste ano. Cheguei mesmo a "postar" a expectativa que tinha neste vídeo - pela Bjork e pelo Michel Gondry.
Num ambiente altamente industrializado, onde imperam a rotina e os ritmos milimetricamente obrigados pelas máquinas, a memina comanda a manufatura da sua bandeira com "gritos" quase descontrolados na atitude, mas concretamente orientados ao objectivo. A bandeira da Bjork é a independência da voz, dos sons e das cores.
Primeiro estranha-se ... depois ... entranha-se.

Eu já sou entranhada por esta Bandeira!

2 comentários:

charlie disse...

Sei que a culpa não é tua mas o video já não está disponivel....
Tenho pena pois as tua palavras encheram-me de curiosidade, e como é a vossa Musa, já sabemos que deve ser algo de sublime....

beijinhos ás incognitas....

Rita Pereira disse...

Está disponível sim senhores... Estou a ouvi-lo e a vê-lo neste preciso momento.
Poderá ter sido apenas uma falha técnica resolvida automaticamente.

I like it :)