domingo, dezembro 02, 2007

O amor, o João, a Joana e os Nouvelle Vague!

Dia 1 de Dezembro de 2007, na estação do Rossio em Lisboa o João prometeu amar a Joana para sempre. Depois da Sra Notária dizer "unidos pelo casamento", o João e a Joana prometeram aos muitos amigos e familiares que iriam, em cada dia, procurar a chama do amor que, com toda a certeza, os ajudará a pintar de luz a procura da felicidade!
Depois desta bonita cerimónia, o João e a Joana quiseram dar um presente especial a quem se tornou cúmplice daquelas promessas! Pelos grandes momentos que sempre me proporcionou este especial amigo! Por tudo o que me ensinou e se propôs a aprender! Pelo que me ofereceu ontem à noite, quero, do fundo do meu coração, que esse amor seja, de facto, para sempre!






Eu já sou ... de "boca aberta" e feliz pelo João e Joana!

2 comentários:

Ela permanece incógnita disse...

Sim senhora! Isto é que é um copo de água de luxo!!
Ter os Nouvelle Vague a entreter os convidados, não é para qualquer um! Deve ter sido um casamento inesquecível!
Parabéns aos noivos pela união e pela bela festa que proporcionou a todos!

As fotos estão lindas!

Anónimo disse...

Elevar a fasquia desta maneira,é insuportável para os românticos...
Parabéns aos noivos e parabéns pelas fotos...