segunda-feira, dezembro 17, 2007

Expliquem lá como vamos organizar as nossas vidas?

????????????????????????????????????
vejam bem este cenário:

9 de Julho - Festival Super Bock Super Rock - Iron Maiden
(ainda não se sabe se se mantém o conceito do ano passado, mas espero que este seja o 2º e último acto ... tudo devido ao que vem aseguir) (4ª feira)

10 de Julho - Festival Oeiras Alive - Range Against the Machine (5ª feira)
11 de Julho - Festival Oeiras Alive - (6ª ferira)
12 de Julho - Festival Oeiras Alive - (sábado)

31 de Julho - Festival de Paredes de Coura - (5ª feira)
01 de Agosto - Festival de Paredes de Coura - (6ª feira)
02 de Agosto - Festival de Paredes de Coura - (sábado)
03 de Agosto - Festival de Paredes de Coura - (domingo)

07 de Agosto - Festival Sudoeste - (5ª feira)
08 de Agosto - Festival Sudoeste - (6ª feira)
09 de Agosto - Festival Sudoeste - (sábado)
10 de Agosto - Festival Sudoeste - (domingo)

Toinho ... que tal umas férias em terras lusas??? Tens aqui umas datas interessantes!
Conheço alguém que também terá muitas noites secretas e memoráveis para escolher (mas parece-me bem Paredes de Coura ... certo?)

4 comentários:

charlie disse...

Como sempre as promotoras não olham a meios para obterem a relação € vs Qualidade, logo ter bons, actuais UPA UPA, preparem-se para juntar muitos euritos....

Mas parece-me que vai ser um ano em grande......

Toinho Castro disse...

muito bem... agora eu tenho um projeto para o ano que vem!
beijos!

Toinho Castro disse...

ps. não esquecer que sub-literatura e toinho são a mesmíssima pessoa!!
:)
portugal que me aguarde!

Ela permanece incógnita disse...

Boa toinho! Cá te aguardamos!

Vou já anotar estas datas para poder gerir as minhas férias do ano que vem.