quarta-feira, novembro 07, 2007

Momento aguardado

Hoje vou ver Blonde Redhead. Há quem vá ver Interpol. Eu não! Vou ver Blonde Redhead, uma banda nova-iorquina, composta por 2 irmãos gémeos italianos e uma japonesa. Só podia dar boa coisa.

Esta banda tem estado on repeat no meu iPod, e o single que vos apresento aqui, é geralmente a primeira música que ouço pela manhã. Pancadas, mas adoro!

Este single tem o mesmo nome que o álbum, 23, dos Blonde Redhead e porquê 23, perguntam vocês? Não sei, acho que eles também não, mas isso agora não interessa para nada. Saboreiem!

Serei

PS: Aconselho a ouvirem os álbuns "Melody Of A Certain Damaged Lemons" e "Misery Is A Butterfly"

6 comentários:

contradições disse...

Já estou a seguir os teus conselhos! Já me tinha esquecido que esses álbuns estavam por aqui algures ;)
bom concreto!!!

contradições disse...

concerto... esta minha dislexia do teclado!!!

Rita Pereira disse...

Bem-vinda ao nosso blog! Finalmente um comentário :)

O concerto foi muito bom, tanto Blonde Redhead como Interpol. Saí do Coliseu com um sorriso de quem ficou satisfeita pelo espectáculo que assistiu. Pena não teres ido!

Beijinho incógnito

Anónimo disse...

Filha da mãe. Já não fui a tempo de comprar bilhetes.

Rita Pereira disse...

Eheheheh!! Cada um só tem aquilo que merece :P

Deixa lá, fica para a próxima! Ou não...

Ela permanece incógnita disse...

Contradições, welcome!

Foi um excelente aperitivo. Os Blonde Redhead estiveram em grande!