sexta-feira, novembro 09, 2007

Interpol - My band to Admire


Quarta-feira, 21h, num Coliseu esgotado.
Duração: +/- 2 horas

Que bom foi ver uma das minhas bandas de culto numa sala fechada. Vê-los no Super Bock foi bom, mas no Coliseu foi bem melhor!
Com lotação esgotada, muita gente estava ansiosa para testemunhar um concerto inesquecível. Parece que muitos ficaram desiludidos. Eu digo-vos que gostei bastante.
Assumo que gosto muito do disco Our Love To Admire. Pode não ser tão bom como a obra-prima Antics, mas acho que tem músicas brilhantes, mas que precisam de uma audição atenta. Ao vivo, ganham ainda mais força.

Os Interpol mantiveram a sua atitude sóbria (que muitos confundem com distante do público), nunca desperdiçando tempo com conversa de ocasião e pedidos de palminhas para o público. Eles estavam ali para mostrar, nas melhores condições, a sua música.

Foi um concerto onde desfilaram todas as grandes músicas dos Interpol.
Os melhores momentos:
. Pionner To The Falls logo a abrir - uma música que arrepia
. Slow Hands, com o público a saltar
. C'Mere
. Mammoth
. Not Even Jail

Já vos disse que estou cada vez mais obcecada por aquela bateria? Quem me dera saber tocar assim...

Ela.

3 comentários:

Toinho Castro disse...

interessante... acho o "our love..." um belíssimo disco. não sabia que havia dúvidas no planeta quanto a isso. na verdade prefiro muito ele ao "antics". o antics é o que eu menos gosto, o que eu menos escuto. talvez eu deva prestar mais atenção a ele...
o primeiro "turn on..." e o "our love..." são perfeitos.

eu já sou incógnita disse...

Gostava de interpol ... passei a gostar mais ainda!!!!! Foram muito, muito bons no Coliseu!!! Sim sim a bateria ... foi digno de contemplar!!! Quando começamos as nossas lições Ela???

charlie disse...

Foi uma noite de arrepiar, foi uma banda quue conheci através da ela permanece..., e gostei bastante de conhecer artistas que tratam bem a arte que é a música, pela sua essência e pela eloquência da linguagem e não apenas pela industria da música.
Sem palvras foi como fiquei depois de presenciar uma noite de arte e encanto sem contestação!!!!!!