terça-feira, outubro 30, 2007

Momentos que nos marcam para a vida! (I)

São muitos os momentos musicais que nos marcam. Como diz a nossa mentora "RADAR", o verdadeiro teste das bandas faz-se ao vivo, e é desses momentos que me apetece falar. A partir de hoje vou tentar partilhar alguns ...

foi num sábado, mais precisamente, 5 de Julho de 2003. Juntei-me a um grupo de amigos. Ponto de encontro Saldanha (estava estérica). Rumo ao Meco. Almoçámos no Peralta. Foi difícil chegar ao local onde se iria realizar o tão esperado Hype@meco. Eram 17 horas. Ela só iria apararecer às 23 horas (mais coisa, menos coisa). Esperámos, como as crianças esperam a meia noite do dia de natal. Hyper-ballad ficou para sempre na minha memória! Se o meu corpo fosse só música, Hyper-ballad seriam os meus olhos!!! Quando canto esta música, choro! Quem esteve comigo em Bilbao a repetir a dose, sabe e não me deixa mentir!

Eu já sou ... sempre ... apaixonada por esta linda canção!

10 comentários:

Toinho Castro disse...

na sexta passada estie no show da björk, aqui no rio... naturalmente lembrei das minhas amigas incógnitas.

escutei hyperballad com a alma límpida e a escuto agora, enquanto escrevo essa pequena nota.

fica aqui a promessa de um dia assistir a um belo show com vocês.
onde quer que seja.

eu já sou incógnita disse...

incrivel como o espaço que nos separa ser tão grande ... ao mesmo tempo que esta grande canção nos apróxima ... estava a ouvi-la também!

Fica a promessa da partilha do show!

Eu já sou! :)

Anónimo disse...

vou ouvir, também quero estar contigo.

Toinho Castro disse...

eis o mundo...
:)

Anónimo disse...

Vi a menina permanece no gato fedorento :D
Beijinhos pra todas! :P

Ela permanece incógnita disse...

Que dias inesquecíveis!!!
Lembro-me desse dia do Festival do Meco como se fosse ontem (é assustador saber que já foi em 2003...)! Como é impressionante ver como a música une as pessoas.
É a história das nossas vidas, não concordas eu já sou?

PS: Sempre gostei muito de felinos... :)

Anónimo disse...

Eu sei.. não estivesses tu enamorada de um semi felino... lol

eu já sou incógnita disse...

É mesmo a história das nossas vidas e já tenho muitas para recordar e contar na tua maravilhosa e sempre companhia ... compreendes-me não é?

Anónimo disse...

és mesmo apaixonada por música ... chiça! Este blog explode de bom gosto. Eu já sou, ela, amo e seria (incógnitas); lindas meninas. Onde andam?

Rita Pereira disse...

Quem é a seria????