quinta-feira, outubro 11, 2007

In Rainbows


Foi lançado digitalmente o novo álbum dos Radiohead, In Rainbows, de seu nome. Estou a ouvi-lo neste preciso momento e até agora estou a gostar imenso. Valeu bem a espera! Para quem quiser comprar a versão em caixa, dia 3 de Dezembro vai ser lançado uma discbox com 2 cd's e 2 discos de vinil. Por agora, só mesmo em versão digital e eu já a tenho.

Este é o alinhamento:

15 Step
Bodysnatchers
Nude
Weird Fishes/Arpeggi
All I Need
Faust Arp
Reckoner
House Of Cards
Jigsaw Falling Into Place
10º Videotape

Estou simplesmente a amar esta sonoridade.Vai ser um álbum "on repeat" no meu iPod. Obrigado Toinho pelo presente :)

Serei(a)

Créditos: Capa criada por Janesdead

1 comentário:

Toinho Castro disse...

um presente muito merecido... e com muito carinho!

vale dizer que esta imagem não é a capa do disco, mas uma arte produzida pelo nosso amigo-flickr janesdead, que eu roubei depois de ter baixado o "in rainbows". fica aí o crédito!
:)

espero que você, minha amiga tão querida, e as demais incógnitas, apreciem o belo trabalho dos radiohead, que veio para marcar uma época pela ousadia de romper com as regras do mercado e pela qualidade das canções.