domingo, setembro 16, 2007

Ontem desci e subi a calçada!!!


... dos város assuntos que visitaram a minha noite com o meu grande amigo syd, a música não podeia ficar de fora ...
Falei da NOSSA intenção em escolher os ingredientes perfeitos para uma receita na HORA DO BOLO, e pelos vistos ele também tem essa intenção (ainda bem)!
Falamos de músicas e de discos que não podem ficar de fora da nossa play list. E lembrei-me de uma pérola que não ouço com atenção há muito tempo ...

cocteau twins são absolutamente inspiradores!

Eu já sou a preparar-me para uma tarde de teatro!!!!

6 comentários:

Syd disse...

se ela amanhã por lá estivesse...

ouço sempre esta antes de me deitar:
http://www.youtube.com/watch?v=j65v7OqlW6I

e esta talvez esteja na "minha" playlist:
http://www.youtube.com/watch?v=9-hSQBaSf-0

um grande bem hajam!

Toinho Castro disse...

realmente o seu gosto musical é muito alinhado com o meu. gosto demais do cocteau twins. lembro de quando comprei o treasure, nem acreditava no que estava ouvindo.
foi a mesma época em que apareceram no brasil o joy division, o new order, o fall... era meados dos anos oitenta. comprei toda essa geração de bandas inglesas.

do cocteau, hoje, tenho uns seis cds's... o treasure ainda é meu favorito. heaven or las vegas tem umas pérolas brilhantes como "i wear your ring" e "fotzepolitic".

estou a escutá-los agora. essa voz límpida de elizabeth frasier na minha manhã do rio de janeiro.

eu já sou incógnita disse...

saudações incognitas para ti ... deste lado do oceano!!!!!

eu já sou incógnita disse...

syd estou a chicotear-me por ter saído do trabalho às 21:30!!!!! m**da

Syd disse...

estou para ver as horas a que sais de lá no dia em que te casares...

Rita Pereira disse...

Epah, quero ir a esse casamento. Deve ser um casamento chiquérrimo! Mas só se a festa acabar no Docks ;)