






Como já havia sido anunciado neste blog, o fim da calçada esteve representado no fantástico concerto da Bjork, na esplanada do Guggenheim em Bilbao, no passado dia 13 de Julho.
Podemos dizer com a toda a convicção e toda a emoção que o ano de 2007 está a ser único.
O concerto foi pautado por grande proximidade da Bjork aos seus fans (eramos todos fans sem dúvida alguma) e pela sua boa disposição. Os primeiros versos do HyperBallad fizeram neste concerto um momento exclusivo, quando esta "menina" sorriu e nos deixou cantar para ela de goelas abertas e com a voz já a doer pela intensidade e pela emoção.
Declare Independence foi também um momento inesquecível ... parecia que de facto se declaravam os ideiais que esta canção vai registar para a eternidade ...
O passe vip para este concerto, permitiu-nos momentos únicos de grande contemplação ... não podemos deixar de partilhar
Eu já sou e Ela
2 comentários:
Linda Björk! Lindas fotos! Fortes emoções... Pena não ter lá estado!
Posso dizer com grande convicção que este post vai ser (já é!) o mais amado e adorado por nós. Amei as fotos, quase estive lá, pelo menos em espírito estive.
"We live on a mountain
Right at the top
There's a beautiful view
From the top of the mountain
Every morning I walk towards the edge
And throw little things off
Like car-parts bottles and cutlery
Or whatever I find lying around"
O concerto foi um assombro arrepiante e electrizante, o dj que acompanhava a Bjork fez o que estava ao seu alcance para aquecer a multidao com as suas misturas e conseguiu em pleno, ouvimos novas versoes e o palco incendiou-se literalmente, tal como a multidao.
Viva a Bjork por saber evoluir tao bem.
Enviar um comentário