quarta-feira, julho 04, 2007

Valeu a pena ... pelo menos até agora (quero mais)


Valeu a pena ter passado a minha vida na procura constante de formas de deslumbramento. Até agora, tem sido na música e nas pessoas que passam pela minha vida que tenho encontrado momentos desse estado ... quase de levitação.
... adormeci ontem a sorrir e acordei hoje a sorrir ...

O concerto de Arcade Fire na 13ª Edição do SBSR ... foi o concerto da minha vida (e modestia à parte a rodagem já é alguma)


Eu já sou deslumbrada ...obrigada Arcade Fire

4 comentários:

Rita Pereira disse...

Foi lindo, bonito, magnifico, espectacular, impressionante, electrizante, fantástico, fabuloso, fabulástico, incrível, bom, óptimo, excelente, 5 estrelas (só não é 6, porque não há), PDL, admirável, super, mega, hiper fixe!

Amei e adorei e tudo e tudo e tudo!!!

13º SBSR disse...

O 2º Acto do 13º Festival SBSR já começou!

Para veres tudo o que se passa no Festival: entrevistas às bandas, reportagens, momentos únicos, vai a:

13º SBSR - Live TV

SBSR Live TV - tudo o que se passa no SBSR, passa-se no Live TV!!

SBSR 2007

an angry monkey disse...

I want to marry Régine!

amo ser incógnita disse...

She is allready married, sorry!!!