domingo, julho 08, 2007

No fim da calçada: 9 de Julho - o 1º aniversário!


Foi aqui, precisamente há um ano, que nasceu este blog.

No fim da calçada é fruto da mente de quatro grandes amigas, que se uniram pela música e pelo gosto de frequentar um dos locais onde se dança e se ouve a melhor música em Lisboa – o Incógnito. Este seria um blog onde poderíamos partilhar as experiências lá vividas, as nossas paixões musicais e tudo aquilo que nos faz mover e viver mais feliz.
Neste nosso 1º aniversário, vejo que amizades foram reforçadas e a vontade para continuar ligadas até num espaço virtual, perdura um ano depois.
Por isso, às minhas amigas incógnitas – as melhores amigas que eu poderia ter - um muito obrigada por um excelente ano na blogosfera e nas nossas vidas.
Um beijinho para todas.
Ela.

2 comentários:

Rita Pereira disse...

Oh tão querida que tu és!

Também posso dizer que neste último ano, ganhei grandes amigas, que estarão sempre no meu coração.

Já passa da meia-noite:

PARABÉNS A NÓS e ao nosso amado BLOG!!! YEAAAAAAAAAAAAAAH!!!

eu já sou incógnita disse...

estou emocionada .... é muita coisa ... é um festival maravilhoso e depois ... um ano de blog .... tudo a puxar ao sentimento .... és linda