segunda-feira, julho 09, 2007

Encostem-se a mim!


Encostem-se a mim, nos ja vivemos cem mil anos... talvez esteja a exagerar.
Chegadas da guerra, fizemos tudo para sobreviver...
Tudo o que vi quero partilhar com vos, o que nao vivemos havemos de inventar em conjunto,
em nome da estrada onde so quero ser feliz, enrosquem-se a mim.
Tudo o que eu vi quero partilhar com voces, o que nao vivi, havemos de inventar em conjunto.
Sei que nem sempre sei entender o vosso olhar mas quero-vos muito bem, Encostem-se a mim.


Desculpem a acentuaçao, hoje nao ha, o Jorge Palma que me desculpe o plagio, mas fez a musica perfeita, que me arrepia a espinha e a qual dedico a todas e todos os que quero e ja quiz, muito muito Bem.

2 comentários:

Rita Pereira disse...

É um texto bonito e uma música muito bela.

Foi uma boa escolha para dedicar aqueles que mais amas.

Love u too babe :)

Anónimo disse...

A agenda, a obra, o universo artístico, o novo álbum de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com