segunda-feira, maio 07, 2007

Volta


Let's celebrate nowall this flesh on our bonesand
enjoy every bit of you
la la la-la la la...
I see who you are

Deixem-nos a vossa opinião sobre o novo cd da Bjork. Eu deixo-vos este link:


http://unit.bjork.com/specials/albums/volta/



Se não fosse por mais nada, há pelo menos 2 faixas geniais, razão mais do que suficiente para o ouvir até à eternidade. Ela Voltou e muito bem acompanhada, vamos Celebrar!


4 comentários:

Rita Pereira disse...

Linda Björk! Ainda bem que voltaste pois já tinhamos saudades tuas. Hoje vou a casa da EU JA SOU e vou ouvir com mais atenção o novo cd da nossa Björk

eu já sou incógnita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eu já sou incógnita disse...

Bem ... depois de ouvir e ouvir e ouvir o "Volta" ... posso dizer que a "menina" voltou e ainda bem. Voltou a surpreender a si própria (penso) e a nós. O que posso dizer é que Bjork está sempre um passo à frente de qualquer coisa, sem querer exagerar ou ser demasiado "grupi"
De facto, quando ouvi o "earth intruders", este anunciava qualquer coisa que não se revelou no global do disco ... mas não foi uma desilusão ... foi ao contrário - surpreendente. Na minha opinião, depois do Medulla não vamos voltar a encontrar um disco consensual, se é que alguma vez foi. O que acontece é que quando ouvimos o Debut, ou o Post ou o Homogenic (discos que no seu tempo, estiveram um passo à frente do seu tempo) não é difícil de encontrar outros que ainda hoje viajam nesses caminhos na tentativa de encontrar o "clik" - quantas vezes ouvimos dizer ou dizemos "isto é muito Bjork.
Li em qualquer jornal (já não me recordo bem qual) que a escolha de Antony, no leque de participações ricas e diversas deste trabalho, foi o elo mais fraco. Bem ... quem me conhece sabe que (e continuando a não querer exagerar ou ser demasiado "grupi"), discordo totalmente. O Antony não é o elo mais forte, esse lugar é da própria menina que voltou, mas é uma escolha inteligente. Se a Bjork nos inquieta de dentro para fora, o Antony inquieta-nos cá dentro (de dentro mais para dentro ainda) - "the dull flame of desire" (linda).

Volta ... surpreendente (e ainda o estou a descobrir)

"declare independence

declare independence
don't let them do that to you

justice
start your own currency
make your own stamp
protect your language
declare independence

make your own flag

raise your flag (higher higher)

declare independence
don't let them do taht to you

damn colonists
ignor their patronizing
tear off their blindfold
open their eyes

declare independence
don't let them do taht to you

with a flag and a trumpet
go to the top of the highest mountain

and raise your flag (higher higher)

declare independence
don't let them do that to you

raise the flag

Rita Pereira disse...

E quem fala assim não é gago!!!