quarta-feira, maio 02, 2007

Sapatinho de princesa


Nestes dias chuvosos, só me passa uma coisa pela cabeça: Quero sol e calor para poder calçar os meus sapatinhos novos e sentir-me uma verdadeira princesa.

Aguardo ansiosamente esta nova fase da minha vida, em que vou colocar de lado os ténis e vou calçar sapatinhos. Receio que a partir de agora vou-lhe tomar o gosto e me vou tornar uma psicopata de sapatos, como algumas que conheço. Não que eu tenho algo contra, muito pelo contrário, mas acho piada às insinuações "Calça estes", "Ficam tão bem", "Que fofos", "Tens pézinho de princesa". É o que dá levar as amigas às compras!

Já passei algumas fases de sapatos, uma delas incluíu as belas das Doc Martens. Pretas, Azuis e Verdes, sendo que estas últimas eram as meninas dos meus olhos! Pesadas, mas davam um estilo do caraças. E para concertos era do melhor. Não havia pisadela que me incomodasse! É claro que os meus pés habituaram-se mal porque andavam à vontade, sem grandes chatices e agora com sapatinhos, também eles vão iniciar uma nova fase da sua vida.

Por isso, Senhor Tempo, venha de lá sol e calor, porque a "Je" aqui quer calçar os seus sapatinhos de princesa...

Serei

5 comentários:

amo ser incógnita disse...

Vou gostar de ver!!! vai ser divertido e é totalmente radical de ténis para sapatinhos de princesa. Já passei por essa fase e vi várias vezes o chão bem de perto. De qualquer forma anseio pela chegada do Verão para poder andar de sandálias, de todas as cores e feitios, sou super fã. Ainda está na minha memória umas que vi o ano passado, com pedras semi-preciosas, só o preço impediu de serem minhas.

Já agora sapatinhos de Princesa combinam melhor com saias, vamos às compras?!!! ou usas às nossas escondidas?!

Rita Pereira disse...

Amo,

Ainda não têm salto, embora tenha calçado alguns desse género, mas por enquanto vou começar com a bonita sabrina.

Saias? Tenho dias! Talvez quando tiver mais calor...

an angry monkey disse...

You look good with skirts. Actually, u look good in anything.

:)

Anónimo disse...

Há que estar de acordo com a Amo. Uma mudança tão radical de indumentária nos pés tem de ser acompanhada pelo resto. Saias é fixe. hummmmm Saias é fixe. Bom deixo algumas opções:
http://www.dramaqueenstyle.com/ProductImages/product/PAMA_FFGarterSkirt_p.jpg

http://www.unitedmaskandparty.com/Theme_Party_Supplies/images/poka_dot_swing_skirt.jpg

http://www.costumegallery.net/supplys/fullsize/ELITE-TUTU.jpg

Espero algum dia ver-te com qualquer uma destas. ;-)

Rita Pereira disse...

@ angry monkey: Obrigado pelo elogio mas também não é tanto assim.

@ franjas: Vou pensar nas tuas sugestões. NOT!!!!