quinta-feira, abril 26, 2007

Rufus, o vídeo

Perdoem-me estar a colocar mais um vídeo. Eu sei, pesa muito no blog. Mas acho que vou ser perdoada porque este é um vídeo imprescindível para abrilhantar o nosso estimado blog!

O video de "Going To a Town", a primeira faixa retirada do disco do Rufus.

Estou tão contente por saber que o vamos ver em New York!!! :)

PS: um vídeo para o nosso amigo Afonso d'Arga, que também é fã do Rufinho, e que finalmente deixou um comentário no blog. Seja bem-vindo! :)

4 comentários:

eu já sou incógnita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eu já sou incógnita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eu já sou incógnita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eu já sou incógnita disse...

estás perdoada "ela" este post mereceu 40 minutos de espera ... quem disser que a banda larga da TMN está cada vez mais larga mente com todos os dentes que tem e não tem na boca ... lindo