quinta-feira, março 01, 2007

A música é a minha vida, a Radar a minha Rádio e os Arcade Fire a minha inspiração do momento!!!!

Hoje acordei, dia normal, com muita dificuldade de sair da cama. Fiz aquela ronha normal e fiz birra comigo, do género: não me apetece, doi-me a barriga, tenho sono, está frio ... enfim ... Mas, quase que por um passo mágico, a responsabilidade começou a puxar os meus lençois e pulei para a banheira sem dar hipotese de recuo. Vesti-me, desci até à garagem e o ritual repete-se ... procuro a chaves do carro perdidas no fundo da minha mala, abro a porta da garagem, saio e tenho o primeiro contacto com o sol ... a minha companheira de sempre (nunca falha) RADAR . Faço o mesmo caminho todos os dias. Já conheço as pessoas e os carros que passam por mim. o polícia sinaleiro, as crianças que vão para a escola ... Mas hoje foi um dia diferente, hoje, estava eu distraída a confirmar as evidências da minha rotina ao som de Arcade Fire ... (sim, esta semana é album de família) quando sou atingida pela melhor notícia que poderia receber ... ARCADE FIRE EM LISBOA NO SUPER BOCK SUPER ROCK DIA 3 DE JULHO ...

EU JA SOU MUITO FELIZ

2 comentários:

Rita Pereira disse...

Polícia sinaleiro??? Ainda há policias sinaleiros. Incrivel!!!

Ela permanece incógnita disse...

Estarmos a ouvir a Radar e receber a notícia ao mesmo tempo teve a sua piada! :)

Que bom acordar que eu tive hoje!!!!


serei: aquele polícia sinaleiro já é um mito na PSP! Tens que o conhecer. :)