segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Pensei contar esta historia e aproveitar para dar uma noticia bombastica ... espero!

" Carregava o ardor na garganta de bastas cervejas, a dor no peito de muita erva fumada, e o perfume de uma mulher qualquer que veio ter comigo para me conhecer melhor, quando me dirigia a uma barraca de fast food, para alimentar o meu ser.

Depois de incessantes sessões de rock, achei aquela a melhor altura para descansar um pouco de tudo o que me rodeava.
Sentei-me na relva, levantei a cabeça e contemplei o céu. Não demorei muito a deixar cair o resto do corpo, mas continuei a olhar para cima, para um rasto branco que achei na altura ser a via lactea. A grandeza do universo sempre me assustou, mas naquele momento ainda mais, pois o efeito da erva intensificava o meu terror. Mas de um momento para o outro, aquela imagem tornou-se mais confortavel e mais cómoda, acalmando-me. E pensei para mim: "Em Lisboa não tens um céu assim". A limpidez do céu no norte é algo dificil de imaginar para quem nunca saiu de lisboa e se habitua a olhar para um céu sem estrelas.

Tambem pensei para mim: "15 mil pessoas neste momento a olhar para 5 homens cheios de ódio, a gritar "Vão-se foder" na lingua deles (acho que eram os Korn), e a maior parte deles devia levantar a cabeça e olhar para cima, onde está o verdadeiro espectáculo". Algo que me aterroriza e acalma-me numa fracção de segundo deve ser olhado com mais espanto e
admiração do que á banda que está em palco. Mas lembrei-me logo a seguir do que me levou aquele local, levantei-me, limpei a relva do rabo, dirigi-me á barraca dos hamburgueres e gritei "com queijo, sem ketchup". Recebi o hamburguer, paguei, e voltei ao ponto de encontro, onde me esperavam os meus amigos, os bacardis, as vodkas, a erva, os cogumelos magicos, as miúdas da tenda ao lado, e o esquecimento eterno de que, durante os Korn, eu vi em cinco segundos o que
pouca gente viu: A imensidão do vazio.

Tiago Cardoso"

Há algum tempo que li esta história do Tiago ... e gostei. Não é necessário dizer de onde a tirei ... mas é importante dizer porque decidi partilha-la hoje ... Tentem entrar no site em questão e vão ficar com toda a certeza assim:

é que o festival este ano faz 15 anos, ou seja, vai ser de arromba e pasmem-se! imaginem qual a música que aqueles maravilhosos senhores, que organizam o evento, escolheram para festejar a data .... imaginem lá ... não vou dizer espreitem lá ...
www.paredesdecoura.com

não é mais que evidente ...?

Eu já sou (radiante)

3 comentários:

bsettimelli disse...

Esperemos que estejas certa :)

É uma aposta que não me importo de perder!

Rita Pereira disse...

Acho que já estavámos à espera, ou pelo menos queríamos acreditar que assim iria ser. Bom, tenho até ao final deste mês para marcar férias. Adivinhem lá para que mês vou marcar??? Ohuhoh!!!

Paredes de Coura aqui vamos nós

Ela permanece incógnita disse...

Settimeio, acho que já não tens hipótese!
Drinks on you!

Que tal ligarmos para a Dona Maria José??! ;)